28 de fevereiro de 2012

Padre Rufus e irmã Kelly Patrícia participam de evento em Fortaleza

O padre indiano Rufus Pereira participa do III Misericórdia Brasil, evento católico de oração, louvor e adoração. Encontro terá shows da irmã Kelly Patrícia



A comunidade católica de Fortaleza poderá participar, nos dias 10 e 11 de março, de um encontro de cura e libertação no ginásio Paulo Sarasate. O Instituto Hesed realiza a terceira edição do “Misericórdia Brasil”, com a presença do padre indiano Rufus Pereira e shows da irmã Kelly Patrícia. Padre Rufus é exorcista autorizado pelo Vaticano e forte nome do movimento Renovação Carismática Católica, sendo o responsável mundial pelo ministério de cura e libertação.
De acordo com a irmã Hesed Maria, organizadora do evento, a ideia de realizar uma terceira edição surgiu por causa dos apelos recebidos. Ela conta que o primeiro contato com padre Rufus ocorreu há quatro anos, por meio da irmã Kelly Patrícia. De lá para cá, o indiano já veio outras duas vezes ao Ceará. Segundo ela, durante o “Misericórdia Brasil”, os fiéis poderão receber orações e participar de louvores e adorações.
Irmã Hesed afirma que existe diferença entre o exorcismo e a oração de libertação. Ela revela que as pessoas apresentam vários estágios de manifestação demoníaca, indo de influência à possessão. “Para se chegar ao nível de possessão há vários estágios”, explica. Segundo a irmã, no caso de influência, a oração de libertação traz resultados positivos. Por isso, segundo ela, padre Rufus realizará, além de seminários, orações de libertação durante o evento.

Para ela, a principal característica de padre Rufus é levar outras pessoas a também realizarem orações de libertação. “Ao mesmo tempo em que ele faz a oração, ele ensina a outros a fazerem também”. O evento é voltado para todas as faixas etárias, segundo irmã Hesed. Por isso, quem quiser participar pode adquirir o ingresso de forma antecipada nos pontos de venda ou deixar para comprar no dia do evento.
 SERVIÇO 
III Misericórdia Brasil
Quando: 10 e 11 de março às 8h
 
Onde: Ginásio Paulo Sarasate (rua Ildefonso Albano, nº 2050
Quanto: R$ 15 (dois dias) e R$ 10 (um dia), pontos de venda do ingresso: farmácias Dose Certa e livrarias Imaculada 

Centro (3252 4473) e Aldeota (3264 9241). Os ingressos também serão vendidos no local do evento.

Mais informações: 3274 5767 / 3242 4262 ou eventohesed@hotmail.com

Fonte: http://www.opovo.com.br acesso em 28/02/2012.

Um comentário:

Serão excluídas mensagens de cunho ofensivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
PageRank