15 de janeiro de 2012

Simbolosefe no Facebook

Quão importante é ter uma página de Facebook?

Um ambiente familiar e cômodo tende a propiciar uma interação mais fluída. Quando grandes portais começaram a utilizar as redes sociais, os usuários sentiram-se mais confortáveis para publicar comentários e analisar o conteúdo. Isso se deve a diversos fatores. A estrutura da rede social favorece a inserção de comentários: o usuário já está logado (não existe a obrigação de preencher nenhum formulário), já existe um cadastro realizado (muito sites insistem na necessidade de fazer um cadastro para poder comentar no site), o posicionamento da caixa de comentário é amigável, os amigos do usuário podem visualizar a interação (e participar, caso julguem interessante), entre vários outros fatores. Enquanto os comentários atuam como uma forma de interação mútua, onde os usuários podem comentar e responder.
O Blog Simbolosefe não poderia ser diferente. Com apenas 2 anos de existência, com um público genuinamente católico, entra nas mídias sociais com uma página no Facebook, nossa intenção é criar mais um mecanismo de interação.
Fique a vontade para conhecer. Estaremos aguardando sua visita. Fique a vontade para sugerir, criticar e o que seu coração desejar expressar. 
Clique aqui para acessar Simbolosefe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão excluídas mensagens de cunho ofensivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
PageRank