16 de agosto de 2011

"Cristão" será apresentado ao mundo em Madrid em 17 de agosto durante JMJ


Madri para sediará na próxima quarta-feira 17 de agosto a estréia mundial de "cristão" do filme, estrelado por Andy Garcia e Eva Longoria, no quadro do filme as atividades '! "As propostas para todos os jovens do mundo, durante Jornada Mundial da Juventude (JMJ), conforme relatado pela organização.

(EP) "Cristão" é um filme baseado em um episódio real de Cristera Temporada no México, que tem diferentes personagens envolvidos em uma luta para defender sua religião. Catalina Sandino, Rubén Blades, Nestor Carbonell, Oscar Isaac, Mauricio Curi, Eduardo Verástegui e Santiago Cabrera são os outros jogadores neste Dean sucesso Wright, que também apresenta performances de Peter O'Toole e Bruce Greenwood Bruce McGuill.

Da mesma forma, será a estréia mundial de "O Jardineiro de Deus", dirigido e escrito por Liana Marabani italiana, com Christopher Lambert no papel do monge agostiniano Gregor Mendel.

Além disso, 16 salas na capital, incluindo as projeções são os cinemas, Cinema Roxy Roxy Paz A e B, entre outros, será o anfitrião da mostra de filmes internacionais como "Il Etat Une FOI", "Popieluszko", "El Rosario All Star "," Irmão Super "," The Calling "ou" O grande milagre. "

Também vai mostrar filmes como "Katyn", "encontrar dragões", "Of Gods and Men", "Top The Last", "A Paixão de Cristo" ou "Shooting Dogs" e haverá reuniões com os produtores, diretores e atores estas e outras produções.

Ele também realizou o festival de curtas-metragens "Film Inigo" e "Reigns Bondade" e vai exibir o curta-metragem "Milagre", baseado no primeiro milagre de João Paulo II reconheceu que permitiu sua beatificação.

Por outro lado, os jovens podem participar de uma reunião com a atriz do filme High School Musical, Monique Coleman, o atual embaixador da Juventude das Nações Unidas, o ator Matthew Marsden, o produtor de "A Paixão de Cristo", Steve Mc Eveety; Karyme atriz mexicana e Lozano, o processo de conversão irá retornar à fé católica, após a morte de seu pai.
De filmes gratuitos para os peregrinos

Em todas essas atividades podem envolver tanto jovens inscritos na JMJ, cuja passagem peregrino pode entrar em todos os quartos gratuitamente, como todas as outras pessoas que desejam participar, você deve pagar o preço simbólico de 1 euro, para Fundo de Solidariedade para ajudar os jovens que têm menos recursos para participar da festa.

Depois de todos esses atos será a vez da trilha sonora de concerto conduzido pelo maestro na rua Roque Baños Luchana, com a participação do Coro e Orquestra Filarmônica, enquanto uma tela gigante vai aparecer rostos conhecidos, como Eduardo Verástegui , Monique Coleman, Karyme Lozano, entre outros, recitando diferentes reflexões do Papa Bento XVI.

Fonte: http://infocatolica.com acessado em 06 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão excluídas mensagens de cunho ofensivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
PageRank