19 de julho de 2011

Por Detrás de Harry Potter!


Neste mês de Julho em alguns Cinemas já estreou o novo filme de Harry Potter, por isso republico este artigo, na intenção de que todos os cristãos sejam alertados sobre o mesmo!

O filme vem com o titulo de: “Harry Potter e as relíquias da morte 2.”

E com certeza começará novamente as polemicas sobre todo o conteúdo do filme e de seus livros devido à ideologia apresentada, que, para alguns não passam de pequenos efeitos e historinhas de magicas; enquanto para especialistas no assunto se trata verdadeiramente de uma obra na qual se tem por assinatura e inspiração, Satanás!

Não quero aqui detalhar cenas do filme ou os rituais que são feitos no mesmo, e que de maneira muito clara mostram que não é um simples filme sem efeito nenhum para aqueles que estão assistindo, e se tornam até mesmo fãs e seguidores de Harry Potter, talvez para um outro momento eu possa detalha – lo, mas agora a minha intenção é que você leia o que falou um dos maiores, se não o maior exorcista dos nossos tempos atuais, Padre Gabriele Amorth, que é o Exorcista confiado pelo papa à Diocese de Roma, e também o que nos disse o então Cardeal Ratzinger, hoje Papa Bento XVI no ano de 2003 sobre Harry Potter.

Em uma entrevista a uma Agencia Italiana Ansa, o Padre Gabriele Amorth disse: “Por detrás de Harry Potter se esconde a assinatura do rei das trevas, o diabo!”

Com suas décadas de experiência em exorcismos e na luta direta com o Mal, Padre Gabriele Amorth diz que nos livros de Harry Potter contêm inúmeras referencias positivas à magia e a “arte satânica”, ainda notou que os livros tentam fazer uma falsa distinção entre a Magia Negra e Magia Branca, quando na verdade a distinção “não existe, porque a magia é sempre uma volta para o diabo.”

Em Março de 2006 (lifesitenews.com) Padre Gabriele Amorth diz: “Você começa com Harry Potter, que aparece como um Mago simpático, mas você acaba com o Diabo. Não há duvidas que a assinatura do Príncipe das trevas esta claramente dentro destes livros.”…..e Padre Amorth continua: “Lendo Harry Potter uma jovem criança será arrastada para a magia e a partir dai, é um simples passo para o Satanismo e o Diabo.”

Já o Cardeal Ratzinger – hoje Papa Bento XVI – escreveu em 2003 para o mais conhecido critico de Harry Potter, Gabriele Kuby, e disse: “É bom que você esclareça as pessoas sobre Harry Potter, porque estas são seduções subtis, que agem despercebidas e por isso distorcem profundamente o cristianismo na alma, antes mesmo que possa crescer adequadamente.”, considerando assim que as obras são voltadas potencialmente para o público infantil e juvenil.

O critico, Gabriele Kuby, faz uma consideração que penso ser de fundamental importância sobre Harry Potter: “Os livros de Harry Potter corrompem os corações dos jovens, e não lhes permite desenvolver um adequado sentido do bem e do mal, danificando assim a sua relação com Deus durante os anos de infância.”

Com isso tudo gostaria de chamar a sua atenção que mundialmente já foram vendidos mais de 400 milhões de exemplares de seus livros, em mais de 67 línguas.

E agora com este futuro lançamento, mais uma vez as nossas crianças e jovens estarão se entretendo com algo que para eles parece ser tão inocente quanto inofensivo, mas que na verdade como vimos está repleto de práticas de magia e ocultismo!

E por que o lançamento no mês de férias escolar? Exatamente para que possa alcançar o maior numero de crianças e jovens possíveis!

Como cristãos que somos não podemos nos omitir e nos calar diante de tudo isso que o Maligno esta fazendo. Precisamos alertar uns aos outros e não permitir que nossos filhos compactuem com estes tipos de conteúdo tão maléficos à nossa alma!

Creio que tenha ficado muito claro os danos que estes materiais podem nos fazer, e fazer as nossas famílias.

Estas críticas não foram escritas por pessoas desprovidas de conhecimento e causa, e não estão somente falando por falar. Estamos falando de Padre Gabriele Amorth, o exorcista responsável pela diocese de Roma, e estamos falando de ninguém mais que o nosso pastor Papa Bento XVI.

Portanto estejamos atentos e não desanimemos em nossas orações e creiamos na Palavra de Deus que nos diz: “Em breve, o Deus da paz esmagará Satanás sob os vossos pés.”(Rm 16, 20)

Deus os abençoe!

Fonte: http://blog.cancaonova.com/livresdetodomal/tag/padre-gabriele-amorth/ acessado em 19/07/2011

4 comentários:

  1. Que monte de besteira...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por alertar o povo, pois realmente o harry Porter influencia negativamente a vida de uma pessoa. Inclusive eu conheço uma moça que era bruxa, está passando por um processo de conversão, graças a Deus hoje ela participa ativamente na igreja e ela diz claramente que o Harry Potter é satanico. Existe tantos livros e filmes bons que são mil vezes melhores e nos fazem bem, para que perder tempo com algo que pode nos prejudicar, até mesmo inconscientemente...

    ResponderExcluir
  3. parabens pela coragem em dizer a verdade sobre o Harry Potter

    ResponderExcluir
  4. “Os livros de Harry Potter corrompem os corações dos jovens, e não lhes permite desenvolver um adequado sentido do bem e do mal, danificando assim a sua relação com Deus durante os anos de infância.” - isso nem fez sentido.

    A única parte da matéria que tem alguma lógica é essa: “Lendo Harry Potter uma jovem criança será arrastada para a magia e a partir dai, é um simples passo para o Satanismo e o Diabo.” Mas aí parte do aconselhamento e educação vinda dos pais, explicando atentamente às crianças que a história não passa de ficção e conto de fadas, e que a bruxaria que existe na realidade não é benéfica.

    ResponderExcluir

Serão excluídas mensagens de cunho ofensivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
PageRank