17 de julho de 2011

Em congresso 300 Exorcistas falam de vampiros na Polônia


300 se reúnem no mosteiro to Black Madonna. Ícone com o engano do diabo, a doença mental também na agenda

Com: Ottawa Citizen


Vampiros, o engano do diabo e doenças mentais estão entre os temas quentes para cerca de 300 exorcistas que afluíam para a Polônia nesta semana a partir de lugares tão distantes como África e Índia para um congresso de uma semana.


Realizada na católica Polônia Jasna Roman mosteiro Gora, casa do venerado Preto Madonna ícone, o congresso deste ano "examina a moda atual para o vampirismo na Europa e em todo o mundo, a esquizofrenia e outros transtornos mentais, bem como o engano do diabo durante o exorcismo," de acordo para a estação do mosteiro de rádio.

Também presentes estão "sacerdotes e leigos que trabalham com exorcistas ou que são eles próprios praticantes em casos que não envolvam a posse, mas sim outras formas de assédio por espíritos malignos", polonês Andrzej Grefkowicz exorcista padre foi citado como tendo dito.

Vindo da Índia, de renome mundial exorcista Rufus Pereira Padre, bem como o principal exorcista da Arquidiocese de Viena Larry Hogan estão entre os participantes, o rádio informou. A reunião incomum é realizada uma vez a cada dois anos.

O mosteiro de Jasna Gora é venerado Preto Madonna ícone é considerado por muitos poloneses a fazer milagres.

Diz a lenda que ele foi pintado pelo apóstolo São Lucas no topo de uma tabela a partir da casa da Sagrada Família, de acordo com o site Jasna Gora. Os registros sugerem o ícone chegou na Polônia durante o século 14.

Com cerca de 90 por cento da população declarando-se católico romano, Polônia continua sendo um dos países mais devotos da Europa.

Fonte: http://t.co/35E6uzI acessado em 16 de julho de 2011

Um comentário:

  1. O Mundo deve buscar a santificação e a reta intenção de vida e buscar a justiça e a misericordia de Deus por meio de Cristo, novos trabalhadores se agregam na luta contra o mal e toda forma de miseria humana que sofrem os seres humanos

    ResponderExcluir

Serão excluídas mensagens de cunho ofensivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
PageRank