24 de novembro de 2010


Campanha do BLOG Simbolosefe
Olá, pessoal estou cedendo este espaço ( para essa pequena campanha), que não tem esse propósito, mas achei que seria importante neste momente. Leia com atenção!



Eu sei que todos estão bem e felizes e por isso peço gentilmente a ajuda de todos!



Vou esclarecer: Há 10 crianças(idade 4 e 5 anos) de uma entidade de londrina que possui padrinhos para doar presentes de Natal, portanto nos propusemos a pedir ajuda para comprar 10 presentes, sendo eles doados , então para não pedir um presente para cada padrinhos tivemos a ideia de fazer uma pequena capanha no qual nosso intuito é arrecadar R$200,00, ou seja 100 doações de R$2,00. Você + 99 padrinhos com certeza será o suficiente para deixar essas crianças felizes.



Não deixe de ajudar é tão pouco nem vai fazer falta. Pense nisso!


Clique ao lado em DOAR ou
Conta corrente para ajudar (coloquei minha conta corrente a disposição para posteriormente eu prestar contas).



Banco Itaú

Ag. 3737

C.c. 08406-5



OBS: O valor é apenas R$2,00, caso você possa ajudar com mais fico muito grato! Quando fizer o depósito nos envie o numero do comprovante e o seu nome para colocarmos no cartão(e-mail: juz2002-juzan@yahoo.com)! Peço gentilmente que faça o depósito até o dia 15 de dezembro 2010, peço que não deposite nada posteriormente a não ser que haja uma nova campnha para outros fins. Muito obrigado! Prestaremos contas no blog: http://simbolosefe.blogspot.com/



Que o natal seja a festa do nosso senhor Jesus Cristo seja motivo de alegria no céu e na vida dessas crianças. E não apenas desse mercado cruel!

ESCLARECIMENTO NO E-MAIL:Volto mais uma vez encher seu e-mail com os meus, entretanto desta vez é importante ou não depende do ponto de vista. Algumas pessoas vieram me perguntar se este e-mail era spam, NÃO é, e eu não sou de nenhuma entidade nem uma máquina mandando e-mail sou eu Jailson Zanini, apenas estou cedendo meu tempo e meu BLOG para fazermos uma surpresa a algumas crianças neste natal, mas aqueles que tem alguma entidade que ajude, não é necessário que o fazer aqui. Vale lembrar que é muito pouco... outra dúvida é se deveria haver algum regulamento, pois então como é uma coisa simples achei que não seria necessário, mas aqueles que ficarem preocupados é completamente compreensivo, ora aqueles que se solidarizar leia este pedido do pidonho, aqueles que me conhecem sabem que não faria nada para prejudicar, mas como brasileiro é tenso venho dar estes breve esclarecimento! Jailson





Abraços

Jailson Uriel Zanini

Contato: 43-91218547
O nome dainstituição será divulgado dia 16/12/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão excluídas mensagens de cunho ofensivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...